quinta-feira, 11 de junho de 2009

Azar?

Parece assunto recorrente neste Blog falar do meu, já famoso, azar (1, 2, 3)...
Há 1 semana atrás (exatamente), eu estava indo para um happy-hour da Merck em um bar da Lagoa. Já havia deixado uma galera lá e voltei ao centro para buscar outra amiga.
Já perto do destino, um rapaz com a família inteira em um Corsa, avançou uma preferencial e eu acertei meu Celta de frente no carro dele. Não sei a que velocidade estava (mas podem ter certeza de que eu não estava a 40 km/h), mas foi como se um muro tivesse sido construído em 1 segundo na minha frente.
Se vocês já sofreram algum acidente de carro, sabem do que estou falando. Se não, não adianta eu tentar explicar. O agravante é que a preocupação toda sai de você e passa para a pessoa que estava junto, é desesperador.
Resumo da ópera, meu carro de perda total, mas não tivemos nada de grave com nenhum dos ocupantes dos dois carros.
Meus amigos dizem que sou azarado...mas meu seguro venceria no dia seguinte e eu estou aqui inteirinho contando essa história. Azar??? Não sei, mas passei a ver de uma forma diferente.

Nenhum comentário: